Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Operação policial prende três homens por jogo de bicho e máquinas de azar em Botucatu

Também foram apreendidas máquinas e jogos em dois locais distintos
Foto reprodução

A Polícia Civil de Botucatu realizou nesta quarta-feira (13) ações para combater jogos de azar no município. Dois locais, na Vila Ferroviária e Jardim Panorama, respectivamente, foram os alvos.

A operação Policial foi executada pela Delegacia Especializada DIG de Botucatu. O jogo do bicho também foi alvo das investigações.

Foram identificados e detidos três homens com suspeitas de envolvimento nos crimes. Foram apreendidas máquinas de jogo de azar, boletos de jogo do bicho, valores em dinheiro, além de outros equipamentos e documentos que serão analisados nas investigações.

Os fatos foram formalizados em Termos Circunstanciados pelos escrivães Rui e Thomassian e encaminhados à Justiça. A operação foi executada pelos Delegados Luís Fernando e Geraldo Franco após determinação do Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte no sentido de erradicar esse tipo de delito.

Participaram todos os Policiais Civis desta Delegacia, Eduardo Goy, Vitor Diego, Bruno Bertoni, Vergílio, Rogerio Ideki, Rafael, Eliandro e Marcos. Os trabalhos foram reforçados por Policiais Civis do Primeiro Distrito Policial Eduardo Henrique e Antônio Eduardo, diz comunicado da Polícia Civil.

Foram executados sete mandados de busca. Anteriormente houve um trabalho de levantamento de informações e conferência de denúncia, cita boletim de ocorrência.

Fonte: Acontece Botucatu