Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Ossada achada em sítio é de trabalhador rural que estava desaparecido em Piraju

De acordo com o delegado responsável, os ossos, que estavam enterrados, são de Rogério Balduino Gonçalves. Ossada foi achada em julho deste ano.
Preso por não pagar pensão revela lugar onde irmão desaparecido há um ano estava enterrado — Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil de Piraju concluiu o inquérito sobre a ossada humana encontrada em um sítio na zona rural de Sarutaiá no final de julho.

De acordo com o delegado responsável, os ossos, que estavam enterrados, são de Rogério Balduino Gonçalves, trabalhador rural que teve o desaparecimento registrado pela família em janeiro do ano passado.

Segundo o delegado, Rogério foi morto em 2017 após briga com o irmão e um amigo. Quando a ossada foi encontrada, os dois foram interrogados e negaram o crime.

Mesmo assim, o delegado pediu a prisão temporária deles e, em novos depoimentos, confessaram o crime.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta com golpes de faca e pedaço de madeira. Tudo teria começado com uma briga entre eles quando estavam bêbados.

O amigo foi preso por homicídio e ocultação de cadáver e o irmão por homicídio. Eles foram encaminhados ao CDP de Cerqueira César.