Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Perigoso traficante é preso por policiais civis em Itaí

Indivíduo era considerado um grande traficante na cidade e região.
Prisão ocorreu na Vila Capitão Cesário

A Polícia Civil de Itai, comandada pelo Delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli, prendeu nesta segunda-feira, dia 17/02/20, na Vila Capitão Cesário, na cidade de Itai, a pessoa de R.M.F, vulgo Pica-Pau, de 27 anos de idade.

O traficante já estava sendo monitorado pelos policiais civis de Itaí, tendo inclusive notícias de que ele faz parte de uma facção criminosa que age no Estado de São Paulo, sendo considerado uma pessoa perigosa.

Segundo consta os policiais Saito, Caio, Débora e Valmir, juntamente com a autoridade policial, estiveram na residência do traficante, e, depois de uma minuciosa vistoria, foi encontrada grande quantidade de cocaína e crack, bem como uma balança de precisão, dinheiro, entre outros apetrechos relacionados com a comercialização de entorpecentes.

Os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, com numeração suprimida, devidamente municiado e várias outras munições avulsas.

O traficando recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itai, onde o Dr. Rotelli elaborou auto de prisão em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma, tendo sua prisão preventiva decretada pela autoridade judiciária, após audiência de custódia. “Trata-se de uma importante prisão, pois o indivíduo em questão era considerado um grande traficante na cidade e região. Salientou o delegado Dr. Rotelli.