Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Policia Civil atende mais um caso grave de violência doméstica em Itaí

Segundo Dr. Rotelli, somente este mês já foram três prisões por agressões contra mulheres.
Delegacia de Policia Civil de Itaí

Nesta semana mais um lamentável caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Itai. O caso ocorreu na Rua Akira Sakô, na Vila Capitão Cesário, tendo como vítima a jovem CRR, de 33 anos, que havia rompido o relacionamento com RJB com a mesma idade da mulher.

A moça começou a se relacionar com outro rapaz e, quando seu ex-companheiro ficou sabendo, se apossou de uma faca e foi atrás dos dois, vindo a encontrá-los no local dos fatos, iniciando uma discussão, ocasião que o acusado chegou a agredir a mulher, a qual sofreu lesões corporais.

O atual namorado da vítima também registrou ocorrência na Delegacia de Itaí, alegando constantes ameaças via redes sociais, por parte do acusado, pois segundo ele, o agressor, escreveu em uma das mensagens “Vou dar um tiro em sua cara se você  continuar saindo com ela, nem que seja a última coisa que eu faço...”.

Após as agressões policiais militares foram acionados, vindo o agressor a ser preso em flagrante, sendo ele encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte de arma, todos relacionados com violência doméstica.

Após o flagrante o preso foi encaminhado para audiência de custódia, onde o juiz decretou sua prisão preventiva, estando ele preso no CDP de Cerqueira César, aguardando julgamento.

A redação do Jornal O Farol consultou o delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli, que informou que somente este mês foram três prisões em flagrante relacionadas com violência doméstica na cidade de Itaí.  “É importante que as mulheres denunciem todos os tipos de violência, pois a lei pune com rigor qualquer ato de abuso no âmbito doméstico”, finalizou o delegado.