Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Civil de Itaí prende casal assaltante

Usando de violência, praticavam assaltos principalmente à idosos.
JCB, conhecido como Ceará

Foram presos na manhã de hoje (12/03/20) SRL de 39, conhecida como Silvinha, de 38 anos e seu companheiro JCB, conhecido como Ceará, de 29 anos. Os dois são acusados de praticarem roubos em residências de idosos que residem sozinhos, na cidade de Itai-SP.

Um dos roubos investigados ocorreu na data de 10 de março quando a acusada, em frente à casa, chamou a vítima pelo nome, e, ao abrir a porta, o rapaz deu uma gravata no idoso de 70 anos de idade, que mora sozinho, e após várias violências, roubaram do homem a quantia de R$ 475.00 em dinheiro.

Já nesta madrugada, a dupla novamente voltou a agir, indo até a casa de uma outra pessoa que também reside só, e, com a mesma violência, tentaram roubar dinheiro, no entanto, como não conseguiram, levaram alguns produtos alimentícios que estavam na casa.

Policiais civis, sob o comando do Delegado Dr. Rotelli, ao tomarem conhecimento dos fatos, imediatamente saíram à procura do casal de assaltantes, vindo os dois serem encontrados em um barraco na Vila da Paz, onde foram apresentados para as vítimas que de pronto os reconheceram. Os dois foram autuados em flagrante delito pelo delegado pelo crime de roubo qualificado, cuja pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.

Silvinha, de 38 anos