Polícia Civil prende em Taquarituba homem envolvido com pedofilia na internet

Redação
Redação Polícia
E. D. F. compartilhava imagens de menores em cenas de nudez, fato que motivou investigação

Policiais civis prenderam em flagrante na tarde da última quinta-feira, dia 24/10, em Taquarituba, o costureiro E. D. F., de 47 anos, acusado de distribuir pela internet conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Após buscas na casa do suspeito foi encontrado vasto acervo de fotos e vídeos de pedofilia em um computador, bem como um telefone celular e um dispositivo de memória (pendrive), os quais foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, havia denúncias de que E. D. F. compartilhava imagens de menores em cenas de nudez, fato que motivou investigação e, por fim, pedido de mandado de busca e apreensão.

Uma avaliação preliminar do material demonstrou a veracidade da ocorrência desse tipo de crime e propiciou a prisão em flagrante delito. O acusado estava trabalhando quando foi localizado pelos policiais.

Ainda segundo a Polícia Civil, E. D. F. participou de audiência de custódia no fórum de Taquarituba, onde foi convertida a prisão em preventiva. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional.