Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia detém indivíduo por tráfico de drogas em Avaré

Meliante é um jovem de 19 anos de idade.
Drogas apreendidas com M.V.D.S.

Por volta das 09h20 da manhã desta terça-feira, 21, policiais militares de Avaré durante patrulhamento preventivo na rua Valdemar Lopes Peres - bairro Jardim Paraiso depararam com um indivíduo que ao notar a presença da viatura demonstrou um certo nervosismo arremessando algo ao solo, de imediato foi realizado a abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, próximo ao indivíduo identificado como M. V. D. S. de 19 anos, foi localizado uma porção esverdeada aparentando ser maconha em um invólucro transparente pesando (2.6 gramas).

Ao ser questionado informou realizar o tráfico, dizendo ainda que na sua residência teria mais entorpecente do tipo crack. A equipe dirigiu-se até a residência fazendo contato com o pai do indivíduo que franqueou a entrada e acompanhou as buscas, foi encontrado em uma cômoda no quarto de M.V.D.S. treze porções aparentando ser crack pesando (1.6 gramas), todas embaladas prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e encaminhado ao plantão policial para medidas cartorárias, permanecendo o autor a disposição da justiça para posterior a apresentação da audiência de custódia.