Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia investiga morte de mulher que foi agredida pelo ex um dia antes

Laudo aponta que jovem encontrada morta em Avaré foi enforcada.
Yandra foi encontrada morta na noite de domingo (10), pela família em Avaré — Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 25 anos em Avaré. Yandra Nitsche Prestes foi encontrada morta na noite de 18 de fevereiro, um dia após registrar boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro.

Segundo a polícia, Yandra denunciou que foi agredida e teve a casa invadida e vandalizada pelo homem em 17 de fevereiro.

Conforme a família de Yandra, o ex-companheiro espalhou as roupas dela pela casa e danificou os eletrodomésticos. Em seguida, agrediu a jovem, causando diversos hematomas. Ela apresentava sinais de socos e mordidas. No mesmo dia, ela foi até a delegacia para registrar a violência.

Ainda de acordo a família, Yandra precisava fazer os exames de corpo de delito, porém, não teve tempo de realizar o procedimento.

O caso foi registrado como suspeita, pois havia sinais de suicídio. Porém, a família questiona a natureza do crime, uma vez que o suspeito teria ligado para a mãe dela confessando que teria espancado a jovem no sábado. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Yandra foi enterrada no Cemitério Municipal de Avaré na manhã do dia 20 de fevereiro.

Fonte: portal G1