Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Militar apreende várias armas de fogo em tentativa de suicídio em Avaré

Ao todo foram encontradas nove armas de fogo, de diversos calibres, sendo que seis delas possuíam documentação específica e três não.
Armas apreendidas pela PM

Na manhã do dia 12 de outubro foi irradiada uma ocorrência pelo COPOM da Polícia Militar, sobre uma pessoa que estava tentando realizar suicídio com arma de fogo, pela rua Rio Grande do Sul, na cidade de Avaré/SP.

Chegando no local foi realizado contato com a declarante que informou, trabalhar como faxineira na casa da vítima a 19 anos e que na data de hoje saiu para fazer compras para o almoço, e quando retornou para residência, encontrou o chão da cozinha cheio de sangue, ficando assustada com situação, porque era de seu conhecimento que a vítima estava sofrendo de depressão e possuía armas de fogo em sua residência.

A polícia militar foi acionada e realizou buscas domiciliar encontrando nove armas de fogo, de diversos calibres, sendo que seis delas possuíam documentação específica e três não.

Diante dos fatos, partes e armas de fogo foram conduzidas ao plantão policial sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza localização/apreensão de objetos. O autor da tentativa de suicídio ficou internado na Santa Casa municipal devido a seu estado de saúde.