Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Militar de Itaporanga desvenda homicídio com prisão do autor do crime

A vítima recebeu dois disparos de arma de fogo.
Arma utilizada no crime - Divulgação Polícia Militar

Em patrulhamento pela cidade na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h a equipe da Polícia Militar, na Vila Alvorada foi informada por populares que um homem conhecido como "Maravilha", havia sido baleado e estava ao solo na Rua Leôncio Gurgel do Amaral.

Rapidamente a equipe se dirigiu ao local indicado do fato e acionou o SAMU para socorro imediato da vítima, de 56 anos, e em seguida iniciou as buscas para localizar o autor, que foi encontrado dentro de um dos cômodos da sua residência, próxima ao local.

A equipe do SAMU, chegou ao local e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram procedimentos de ressuscitação, levando-a ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, que constatou o óbito.

Continuando as buscas, a equipe localizou a arma do crime escondida em cima de um guarda-louças. Diante dos fatos, o autor, de 53 anos, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências judiciárias, ficando preso à disposição da Justiça.

A vítima recebeu dois disparos de arma de fogo e comenta-se que autor e vítima foram amigos, mas tinham uma rixa antiga causada por questões passionais.