Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Militar efetua flagrante de tráfico de drogas e corrupção e menores em Avaré

Ocorrência foi registrada no Bairro Bom Sucesso, próximo a linha férrea.
Foto divulgação - Polícia Militar

Por volta das 22h00 do dia 08, Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bonsucesso, pela Rua Francisco Gurgel Pismel, momento em que avistaram duas pessoas caminhando pela linha férrea, e ao perceberem a presença policial montaram em uma motocicleta tentando se evadir da abordagem. Não sendo possível a fuga, foram abordados e durante varredura nas imediações foi possível localizar seis porções de maconha e quatro de crack, todas fracionadas e prontas para comercialização, drogas que haviam sido jogadas antes da abordagem dos policiais militares. Ainda com um dos ocupantes foi encontrado a quantia de R$ 28,00 (vinte e oito reais) já com outro ocupante foi localizamos R$ 140,00 dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos as partes forma conduzidas ao plantão policial onde uma das partes foi autuada em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas/Corrupção de Menores, e a outra parte por se tratar de pessoa menor de idade, foi autuado por ato infracional de Tráfico de Drogas.

A motocicleta utilizada transitava com o licenciamento vencido e sua condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação, portanto foi necessário tomar as providências de ordem administrativa.