Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Policia Militar homenageia policiais militares em Piraju

Policiais militares foram condecorados com o Diploma de Policial do Mês.
Homenagem aconteceu no Centro de Convenções Doutor Richardson

Na manhã do dia 12 de março de 2020, foi realizada no Centro de Convenções Doutor Richardson, solenidade visando alardear policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrência, com entrega de Diploma de Policial do Mês.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes autoridades civis, militares e familiares. Dentre elas o Exmo. José Maria Costa, Prefeito Municipal de Piraju, Exmo. Vereador, Denilton Bergamini, Márcio Samuel Gonçalves, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Piraju, Srª Adriane Cavalaro Oliveira, Diretora da Escola Maria Virgínia, Srª Bruna Maria Talarico, Coordenadora da Escola Municipal Camilo Golfieri, e Srª Patrícia Aparecida Batista Araújo, Professora da Escola Yolanda Marinho Lessa. A solenidade contou com a participação de aproximadamente 100 alunos das referidas escolas.

Foi homenageado como Policial Militar do Mês de Dezembro de 2019, 1º Sargento PM Fábio Augusto Dos Santos, Policial Militar do Mês Janeiro, Cabo PM Fábio De Oliveira Sanches, e como Policial Militar do Mês de Fevereiro, Soldado d PM Edson Munis.

Os homenageados, convidados e autoridades foram recepcionados pelo Comandante do 53º BPM/I, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que fez uso da palavra, agradecendo e enaltecendo a importância de tão grande evento para a valorização do policial militar.