Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Militar homenageia Policiais Militares na cidade de Sarutaiá

Solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal.
Policiais homenageados

Na manhã do dia 19 de março, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sarutaía, solenidade visando galardoar policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrência, com entrega de Diploma de Policial do Mês e Ocorrência de Destaque.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes autoridades civis, militares e familiares, dentre elas a 1ª Dama do Município, Srª Mara Freschi, que nesse ato representou o prefeito municipal, Sr Isnar Freschi Soares, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Rogério de Castro os vereadores José Aparececido Lima e Flavio da Costa e a Srª Elenilda Barrado, Secretária Municipal da Educação. A solenidade contou com a participação de 20 alunos da Escola Municipal Iracema Marcondes Alcantara, que observaram atentos a todo o evento.

Foram homenageados com a Ocorrência de Destaque os policiais militares, 2º Sgt PM Aniel Tonon Garcia, Cb PM José Manoel De Barros, Cb PM Fábio Adriano Nunes Alves e Cb PM Adinilson Alves Leme, e como Policial Militar do Mês, foi homenageado o Cb PM Dino César Barreto.

Os homenageados, convidados e autoridades foram recepcionados pelo Comandante do 53º BPM/I, Ten Cel PM José Semensati Júnior, que fez uso da palavra, agradecendo e enaltecendo a importância de tão grande evento para a valorização do policial militar.