Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Militar homenageia policiais militares na cidade de Taquarituba

Policias foram homenageados com a Ocorrência de Destaque e com Diploma de Reconhecimento Profissional.
Cerimônia aconteceu no Teatro Municipal da cidade

Na manhã do dia 16 de abril de 2019, foi realizada no Teatro Municipal da cidade de Taquarituba, solenidade visando galardoar policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrência, com entrega de Diploma de Policial do Mês e Ocorrência de Destaque e Diploma de Reconhecimento, Expedido pela Câmara Municipal de Taquarituba.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes autoridades civis, militares e familiares, dentre elas o Exmo Prefeito Municipal, Sr José Clóvis de Almeida, Exmo Presidente da Câmara Municipal, Sr. Rederson Wagner Siqueira de Oliveira, Exmo. Vereador, Hélio Geraldo da Silva, Exmo Vereador, Thiago de Oliveira, Exmo. Secretário da Cultura, Thiago Bica, Senhor Alexandre Sousa de Moraes, DD Diretor da Escola Municipal Bernardeti, Senhora Josiane Cláudia Jacob, DD Presidente da APAE de Taquarituba e Senhor Alexandre Hiroshi, DD Presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquarituba, a solenidade contou com a participação aproximadamente de 30 alunos da Escola Municipal Bernardeti, que observaram atentas a todo o evento.

Foram homenageados com a Ocorrência de Destaque os policiais militares, Cb PM Edson Roberto Ferreira, Cb PM Valter Adriano Miranda, e como Policial Militar do Mês, foi homenageado o Cb PM Rodrigo Aparecido Meneghel, foram homenageados com Diploma de Reconhecimento Profissional, expedido pela Câmara Municipal de Taquarituba, os policiais militares; 2º Sgt PM Aniel Tonon Garcia, Cb PM Claudinei De Carvalho, Cb PM Sidney Da Silva Filgueiras, Cb PM Adriano Aparecido De Carvalho, Cb PM Cláudio Miranda, Cb PM José Manoel De Barros, Sd PM Jefferson Miranda.

Os homenageados, convidados e autoridades foram recepcionados pelo Comandante do    53º BPM/I, Ten Cel PM José Semensati Júnior, que fez uso da palavra, agradecendo e enaltecendo a importância de tão grande evento para a valorização do policial militar.