Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Policia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Avaré

O suspeito foi conduzido e apresentado ao Plantão Policial, permanecendo preso aguardando audiência de custódia.
Material apreendido na operação

Em patrulhamento pelo Bairro Bom Sucesso em Avaré no dia 17 último, a polícia Militar, de posse de informações e características de um indivíduo que estaria realizando tráfico de drogas na Rua Três Corações daquele bairro, ao chegar próximo ao local, adentrando a Rua Castelo Branco, avistou o suspeito que ao notar a presença dos policiais demonstrou nervosismo, o que motivou a sua abordagem.

Durante buscar pessoal foi constatado que o mesmo era o indivíduo mencionado nas denúncias de tráfico e no bolso direito de sua bermuda foi encontrado uma porção de erva esverdeada análoga: a maconha, envolta em plástico branco; uma porção de substância aparentando ser cocaína (pasta base); R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e um aparelho celular.

O indivíduo identificado como A.P.M não quis se pronunciar quanto ao que foi encontrado em sua posse, entretanto durante a abordagem chegaram mensagens em seu telefone que citavam a encomenda/compra de drogas.

Diante dessas informações, foi feito diligência em sua casa com a autorização do mesmo, onde na garagem que é utilizada como uma "quitanda" ao lado de uma caixa de frutas fora localizado mais uma porção grande de substância aparentando ser cocaína (pasta base), sendo que mais uma vez este não quis se pronunciar a respeito.

Durante a vistoria domiciliar, fez-se presente a Sra M.P.M, que relatou ser amásia do detido, relatando que seu amásio realmente realiza a mercancia de drogas, mas não sabia da droga ali existente, apenas tem conhecimento que na semana anterior um amigo de seu amásio de vulgo "Del" da cidade de Itararé teria trazido 5 kg de maconha para ele e que essa droga estaria enterrada em um mato próximo a linha férrea.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado ao Plantão Policial para providencias de ordem cartorarias atinentes permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

Ao todo foram encontrados e apreendidos na operação, 434,1 gramas de cocaína (pasta base), 17,6 gramas de maconha, 123 pinos (eppendorfes) vazios, 01 aparelho celular e R$ 50,00 em espécie.

Fonte e foto: Policia Militar