Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Policia Militar recupera carro furtado por menores em Itaí

Meliantes esconderam o veículo para posteriormente desmontar e vender as peças.
Veículo furtado pelos menores

Por volta das 23h30 do dia 15 de maio, equipes da Policia Militar de Itaí, após ter notícia de Furto de um veículo, diligenciaram à Rua João Damasceno Dias, no Bairro Capitão Cesário e obtiveram imagens de câmeras de monitoramento residenciais, sendo que ao analisar tais imagens verificaram que dois indivíduos teriam furtado o veículo FIAT/UNO MILE, de cor branca, nesta mesma data, por volta das 13h00min, sendo que de pronto os indivíduos foram reconhecidos pelos Policiais Militares como sendo R.G.S. de 14 anos e M.F.C. de 16 anos.

As equipes então iniciaram diligências no intuito de encontrar os autores e ao chegar a residência de R.G.S, foram mostradas as imagens das câmeras à sua genitora, que reconheceu seu filho, bem como as vestes que usava, passando então a indagar o indiciado sobre os fatos, sendo que este confessou que, juntamente com um amigo, furtaram o veículo FIAT/UNO MILE e esconderam para posteriormente desmontar e vender as peças.

As equipes então dirigiram-se até a casa do outro autor, cujo endereço e qualificação foram informados por R. G. S., localizando M. F. C., o qual também confirmou sua participação no crime e indicou o local onde haviam escondido o veículo.  Após a localização do veículo furtado, fora feito contato com a vítima, que compareceu no local com a chave reserva.

Ocorrência apresentada no distrito policial onde foi elaborado Furto de veiculo/Ato infracional, liberando os autores para suas respectivas genitoras.