Presa quadrilha que realizou roubo em Itaí

Por
Atualizado em

No último dia 06 de janeiro, a Polícia Militar tomou ciência via COPOM de um roubo à residência por Itaí, onde, pelo menos, 4 indivíduos após manter em cárcere privado, ameaçar, amordaçar e amarrar uma vítima subtraíram vários pertences e folhas de cheques (assinadas sob ameaças e torturas). Depois fugiram com seu veículo C4 Pallas prata, tomando rumo ignorado, segundo a PM.

O veículo roubado foi visto transitando na rodovia SP-255 sentido Avaré e, já  na altura do km-290 foi realizada a abordagem. No interior do veículo foram localizados R. J. P., G. M. L. C.,  e também K. M. A. R, além de um adolescente R. N. G.

O condutor R. após a abordagem tentou fugir a pé rumo a um matagal, sendo acompanhado e detido.

Segundo a PM, foi realizada diligências até  Itaí onde foi apurado a real qualificação de R. (o qual havia se identificado como T.) que após pesquisas foi constatado via Copom tratar se de pessoa evadida do sistema prisional de Franco da Rocha.

Em diligências até a casa do adolescente foi localizado em seu quarto o aparelho celular da vítima, chaves reserva do carro, toalhas, edredom, rádio, dentre outros objetos.

Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos que foram apresentados na Delegacia de Polícia, que elaborou a ocorrência de Roubo/resistência, ficando todos à disposição para a apresentação na audiência de Custódia.

O indiciado R. possui passagem criminal por 4 outros roubos.

Espalhe essa notícia

33 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.