Resultado da Operação São Paulo Mais Seguro realizada pela Polícia Militar na região

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação Polícia
Imagem ilustrativa

Ontem (28), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h de hoje (29).

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 17.794 policiais militares, 7.427 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas) e 12 aeronaves em 3.366 pontos de ações policiais. Na região de Avaré foram empenhados 94 policiais militares, 39 viaturas, em 25 pontos de ações policiais. Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:

Efetivo 94 – Viaturas 39 – Aeronaves 0 - Pontos do Estado 65 - Pessoas abordadas 238 - Prisões/Apreensões 5 - Procurados Capturados               1 - Veículos vistoriados 311 - Veículos recuperados 0 - Multas etilômetros (art. 165 e 165A da CTB) 0 - Armas apreendidas 0 - Drogas apreendidas (Kg) 0 – Multas 53.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.