Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Suspeito de assassinar homem durante briga morre linchado com pedradas e garrafadas, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi encontrado com perfuração no peito e o outro com ferimentos graves na cabeça após agressão em Manduri (SP).
Homicídio foi em praça de Manduri (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

O suspeito de matar um homem depois de uma briga em Manduri (SP) morreu linchado por moradores com pedradas e garrafadas, segundo a polícia. O caso foi na noite de domingo (24), em uma praça da cidade.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram Kleber Augusto de Almeida Silva, de 27 anos, morto na frente de uma igreja com um ferimento no peito.

Ainda segundo o B.O., em seguida, um grupo abordou o suspeito João Marciano Leme, de 44 anos, e o agrediu com pedradas e garrafadas. Ele chegou a ser socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma bainha de couro foi encontrada com João e o caso foi registrado na delegacia. A Polícia Civil investiga quem são os envolvidos no linchamento. Ninguém foi preso.