Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Suspeitos são detidos por furto em residência no Costa Azul em Avaré

Os menores foram liberados para os genitores.
Material apreendido com os meliantes

No dia 05 último, por volta das 07h00, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atendimento de ocorrência, onde cerca de 10 pessoas estariam realizando furto em uma residência no Bairro Costa Azul.

Ao chegar na residência à Rua Santana da Pantanal com a Avenida do Progresso, a polícia localizou em um dos quartos 06 indivíduos, sendo 04 deles adolescentes, os quais ao perceberem a presença policial, tentaram se evadir, porém sem êxito.

Pelo interior da casa foi notado várias embalagens de produtos alimentícios, de consumo e a quantia de R$ 110,00 em espécie notas diversas.

Ato continuo, foi realizado contato com a vítima e proprietário da residência o qual informou que tinha conhecimento que uma mercearia que havia sido furtada.

Pela citada mercearia foi constatado o furto, através do arrombado pelo telhado e a falta de alguns pertences, inclusive de um celular.

A ocorrência foi apresentada ao plantão policial onde foi lavrado o Furto Qualificado Ato Infracional. Dois indivíduos permaneceram a disposição da justiça para posterior apresentação em audiência de custódia e os menores foram liberados para os seus genitores.

Fonte e foto: Policia Militar