Suspeitos são detidos por furto em residência no Costa Azul em Avaré

Redação
Redação Polícia
Material apreendido com os meliantes

No dia 05 último, por volta das 07h00, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atendimento de ocorrência, onde cerca de 10 pessoas estariam realizando furto em uma residência no Bairro Costa Azul.

Ao chegar na residência à Rua Santana da Pantanal com a Avenida do Progresso, a polícia localizou em um dos quartos 06 indivíduos, sendo 04 deles adolescentes, os quais ao perceberem a presença policial, tentaram se evadir, porém sem êxito.

Pelo interior da casa foi notado várias embalagens de produtos alimentícios, de consumo e a quantia de R$ 110,00 em espécie notas diversas.

Ato continuo, foi realizado contato com a vítima e proprietário da residência o qual informou que tinha conhecimento que uma mercearia que havia sido furtada.

Pela citada mercearia foi constatado o furto, através do arrombado pelo telhado e a falta de alguns pertences, inclusive de um celular.

A ocorrência foi apresentada ao plantão policial onde foi lavrado o Furto Qualificado Ato Infracional. Dois indivíduos permaneceram a disposição da justiça para posterior apresentação em audiência de custódia e os menores foram liberados para os seus genitores.

Fonte e foto: Policia Militar