Após denúncia, secretário de Esportes de Avaré será investigado pelo TC

Redação
Redação Região
Leonardo (Léo) Rípoli, secretário de Esportes de Avaré

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) irá analisar a prestação de contas dos recursos liberados pela Prefeitura para apoio a delegações esportivas da Secretaria Municipal de Esportes, em 2017.

A análise das contas da pasta de esportes que é administrada por Leonardo Rípoli, será feita pelo conselheiro Dimas Ramalho, que também foi o responsável pela análise da prestação de contas do primeiro ano de administração do prefeito Jô.

Denúncia- O pedido para análise foi uma solicitação da vereadora Marialva Biazon em 2019 na Câmara Municipal.  Em junho do ano passado a parlamentar já havia questionado os gastos da Secretaria de Esportes com um campeonato que foi realizado na cidade de São Manuel.

Caso de notas superfaturadas- Em outra denúncia, a vereadora destacou sobre supostas emissões de notas superfaturadas por serviços prestados à Secretaria de Esportes que, segundo ela, o Departamento de Análise e Conferencia (DAC) da Prefeitura não teria dado continuidade aos relatórios de contas da Secretaria de Esportes. O secretário refuta as denúncias apresentadas pela vereadora.

Fonte: Jornal A Voz do Vale