Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Com recepção calorosa da população, Rodrigo Gambale lança sua campanha pela renovação política, em Ferraz de Vasconcelos

Com mais de mil pessoas, o evento foi marcado pelo entusiasmo dos presentes, com gritos de o nosso deputado estadual”, e pelo discurso de Gambale.
Lançamento oficial dá campanha de Gambele a estadual

No último sábado (25), aconteceu o lançamento da candidatura a deputado estadual de Rodrigo Gambale (PSL), na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP). Com mais de mil pessoas no local, o evento foi marcado pelo entusiasmo dos presentes, com gritos de o nosso deputado estadual”, e pelo discurso de Gambale sobre renovação política, sua história, a valorização da família e como promover as melhorias no estado de São Paulo.

“Quando eu falo de política, eu sinto o sangue correr nas minhas veias. Porque eu acho que a política não é para complicar a vida das pessoas, é para ser um agente facilitador da mudança e da melhoria”, iniciou Gambale. “Tem cinco anos que não tem pediatra no nosso hospital [regional]. Foram mais de 110 milhões de investimento. E eu quero ser deputado para falar para o governador que você não pode gastar 110 milhões e não ter um médico. (...) Eu quero lutar pela saúde da nossa região, mandar emendas parlamentares dedicadas ao interior”, falou Rodrigo antes de continuar declarando que vai lutar pela segurança pública fornecida pelo governo do estado de São Paulo e dedicar recursos para as obras do Fumefi, do município.

E concluiu: “A mudança não começa por um grupo, a mudança se inicia por uma única pessoa. Cada um de nós tem um pedaço de Deus em si. Cada um tem um poder incrível de melhorar o mundo. (...) E toda grande caminhada se inicia com o primeiro passo. Esse primeiro passo está sendo dado hoje”, referindo-se possibilidade da eleição do primeiro deputado estadual ferrazense.

Também estavam no palco, junto com Gambale, algumas das principais lideranças políticas de Ferraz de Vasconcelos, como o presidente da câmara dos vereadores, Flávio Batista de Souza “Inha”, o vereador Nicolas, o ex-vereador Juracy e a ex-vereadora Rose Crossi, além de aliados políticos de outros municípios do interior do estado de São Paulo, como o ex-prefeito de Poá, Testinha, atualmente candidato a deputado federal, e outros vindos de Areópolis, Cerquilhos, Pratânia, São Manuel, Lençois e Vale do Paraíba.

“Enquanto jornalista, sempre denunciei e critiquei pontualmente os problemas das administrações locais nos últimos seis anos, mas nunca fui contra  as pessoas que ocupam esses cargos. Sempre foram críticas construtivas. Além disso, tenho o apoio de políticos que suspostamente eram para estar contra a minha candidatura pois sabem que temos grandes chances de elegermos um deputado estadual, que pode trazer verbas significativas para as melhorias necessárias das nossas cidades”, conclui Rodrigo Gambale.

Com mais 125 mil eleitores, Ferraz de Vasconcelos é uma das cidades menos desenvolvidas da região do Alto Tietê. Segundo Rodrigo Gambale, isso se deve ao fato dos munícipes não elegerem deputados estaduais da cidade. “Se a população eleger um ferrazense para deputado estadual, nunca mais votará de forma diferente. Os benefícios são evidentes. Basta ver as melhores condições de cidades vizinhas que votam assim”, disse Gambale.

Rodrigo Gambale deve continuar sua campanha no interior do estado de São Paulo nas próximas semanas, em região como a do Sudoeste Paulista que assim como seu reduto eleitoral Ferraz de Vasconcelos, também necessita que políticos olhem para a mesma  com muito mais atenção aos problemas que os municípios enfrentam, fazendo valer a posição de que deve-se fazer para um todo, visando o bem comum de todos.