Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Coronel Macedo obtém recursos para construção de um novo Paço Municipal

Contas sanadas e prefeitura sem restrições, favoreceram para o início da construção do sonho antigo.
Prefeito Betinho e representantes do Banco Caixa

O prefeito de Coronel Macedo José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” assinou, na quarta-feira (20/12), em seu gabinete, um contrato de financiamento no valor de R$ 1 milhão com a Caixa Econômica Federal, através do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Esse valor será utilizado na construção de um novo Paço Municipal, visto que o atual é usado há mais de 50 anos, desde a emancipação político-administrativa do município, servindo à administração municipal, mas, com o passar do tempo tornou-se pequeno demais e inadequado para abrigar as diversas repartições da Prefeitura Municipal.

Com visão ampla de administração, e sabedor da necessidade de um novo paço para atender a demanda do governo e também até como presente para a cidade Betinho não mediu esforços e deu o primeiro passo para por em prática, uma de suas metas estabelecidas, desde que assumiu a administração, em janeiro de 2017.

No ato da assinatura , estiveram além do prefeito Betinho,  a gerente da agência Taquarituba, Taís e José Garla, gerente da filial Gigov/Bauru.

“Nossa cidade merece uma edificação melhor para abrigar a Prefeitura. Não tínhamos recursos municipais para esse investimento. Mas, depois de muita luta e persistência para deixar a Casa em ordem, sem pendências  e sem restrições, com tudo regularizado, finalmente conseguimos o financiamento necessário. Agora, os próximos passos serão a elaboração do projeto da construção, e a licitação/contratação o mais rápido possível e em seguida início das obras”, explicou o prefeito “Betinho”.