Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Em Barão de Antonina Supermercado Jomel é a melhor opção de compra para o seu natal e final de ano

Grande e variado estoque, um açougue completo e com novidades, bom preço e ótimo atendimento esperam você!
Supermercado fica localizado no centro de Barão de Antonina

O mês de Dezembro é sem dúvidas um mês festivo e de muitas comemorações, mas em meio a toda essa alegria das festividades, é também uma época de muita correria e nela incluem-se as compras de presentes e a preparação da Ceia de Natal e do final e ano.

É nesse momento que você precisa de um local que possa lhe oferecer comodidade,produtos de qualidade com preços acessíveis e que tenha um atendimento que você merece, um lugar onde as pessoas que ali trabalham vão lhe dar total atenção e terão prazer de lhe receber.

Em Barão de Antonina o Supermercado Jomel preenche todas essas qualidades necessárias para que você tenha o melhor. Com um grande e variado estoque, oferece várias opções em produtos alimentícios, hortifrúti, de higiene, variedade em bebidas e outros artigos para você montar suas cestas, bem como embalagens de chocolate para presentear os amigos.

O Supermercado Jomel conta também com um açougue completo e com atendimento de qualidade realizado por profissionais da área, oferecendo carnes de qualidade, com cortes especiais e com muitas opções de carnes temperadas.

Localizado no centro da cidade, o Supermercado Jomel preocupa-se em sempre fazer o melhor, por isso, vem crescendo e aprimorando suas instalações, personalizando seu atendimento e valorizando cada vez mais o seu cliente e amigo.

O Supermercado Jomel atende de: segunda à sábado das 08h30 às 20h00 e aos domingos, das 08h30 às 13h00.

Especialmente no dia 24 estará atendendo das 08h30 ás 20h00 e no dia 25, das 08h30 às 12h00.

Os proprietários Kelly Kitano Furtado e Leando Nei Furtado, juntamente com os filhos, Melissa Akemi e José Mauricio aguardam a sua visita e desejam a você e sua família um Natal de muita luz, alegria e mesa farta, um Ano Novo abençoado e que essa relação amigo/cliente perdure por todo o ano que está prestes a se iniciar.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!