Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Em São Paulo Maria Neres assina convênio para aquisição de ambulâncias

Maria Neres assinou junto a Secretaria Estadual de Saúde 02 convênios para aquisição de novas ambulâncias para o município.

Deputado Campos Machado e a prefeita Maria Neres
Deputado Campos Machado e a prefeita Maria Neres
Em cerimônia realizada em São Paulo, a prefeita Maria Neres assinou junto a Secretaria Estadual de Saúde 02 convênios para aquisição de novas ambulâncias para o município de Barão de Antonina.

Carlos Neder (foto) – Por emenda parlamentar do dep. estadual Carlos Neder (PT) a prefeita Maria Neres assinou convênio no valor de R$ 90.000,00 para aquisição de uma ambulância tipo simples remoção.

Campos Machado – Através de emenda do dep. estadual Campos Machado (PTB) e também de Samuel Moreira (PSDB) a prefeita Maria Neres assinou mais uma emenda em favor de Barão de Antonina, no valor de R$ 180.000,00 para aquisição de ambulância visando renovar a frota municipal.

A prefeita Maria Neres fez questão de agradecer aos parlamentares pelas emendas destinadas a Barão de Antonina, para o setor da Saúde que sempre demanda de veículos novos para transportar os pacientes aos mais diversos centros médicos do Estado, proporcionando além do conforto mais segurança aos usuários do sistema de saúde municipal.