Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Empresas de Avaré participam de missão técnica na Feira Fispal

Empresários visitaram em São Paulo o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar negócio de alimentação fora do lar .
Grupo de empresários avareenses presentes ao evento

Um grupo de 20 empresários de Avaré participou da missão técnica que visitou a Fispal Food Service, principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar. A ação ocorreu no dia 11 de junho, em parceria do Sebrae Aqui de Avaré, Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Avaré.

A analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo reforça a importância para os empresários visitarem feiras como a Fispal para conhecer as novidades do setor. “As feiras são importantes para o empreendedor entrar em contato com novos fornecedores, conhecer as inovações que podem ser implantadas no seu negócio. Trata-se de um setor muito competitivo e o empresário precisa estar atualizado para conquistar e fidelizar clientes”, destaca.

A feira ocorreu de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresentou as mais novas soluções, lançamentos e inovações de 470 expositores e 1.800 marcas para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, hoteis e demais estabelecimentos do setor.

Entre as novidades da edição, o visitante encontrou um espaço de inovações, como um robô que auxilia no atendimento ao cliente e o cookingcenter, que permite o cozimento de alimentos até quatro vezes mais rápido do que equipamentos convencionais.