Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Justiça Federal em Avaré divulga edital pra seleção de projetos Sociais de instituições públicas ou privadas

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, nos municípios de Avaré, Arandu, Cerqueira César, Iaras, Itaí e Paranapanema.
1ª Vara Federal de Avaré, localizada no Largo São João

A 1ª Vara Federal de Avaré/SP publicou edital para a seleção de projetos de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam na Vara.

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública nos municípios de Avaré, Arandu, Cerqueira César, Iaras, Itaí e Paranapanema. É necessário ter experiência comprovada na área em que o projeto se enquadra, além de estrutura física e de recursos humanos para o atendimento a que se propõe.

Instituições interessadas devem protocolar seus projetos até 30/4/2019 preferencialmente por correio eletrônico, no e-mail avare-se01-vara01@trf3.jus.br, juntamente com os documentos preliminares descritos no edital. No prazo de cinco dias, as entidades deverão entregar os documentos originais na 1ª Vara Federal de Avaré, localizada no Largo São João, nº 60, Centro.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem encaminhados, bem como o modelo do formulário que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo. (JSM)

Edital - 1/2019  - Clique abaixo para visualizar o Edital:

http://www.jfsp.jus.br/documentos/administrativo/NUCS/decisoes/2019/2019-02-26-instituicoesavare.pdf

A matéria é jornal A Bigorna