Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Patriotas indica Marco Souza ao senado e firma apoio a Márcio França

O Patriotas recebeu no Congresso a presença do atual governador e pré-candidato ao cargo, Marcio França, num sinal positivo a candidatura do mesmo.
Marco Souza, pré-candidato ao Senado e José do Egito, presidente do Patriotas em Barão de Antonina

No último dia 16 de junho, o Partido Político Patriotas (51) do Estado de São Paulo, realizou o 9º Congresso do Partido para numa grande e importante pré-convenção, para receber novas filiações.

O evento aconteceu na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), no auditório ‘Plenário Juscelino Kubistchek’ onde estiveram presentes lideranças políticas, filiados, presidente do partido, lideranças das executivas municipais e pré-candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais, bem como para o cargo de senador pelo partido.

Na oportunidade o Presidente Nacional do Partido Adilson Barroso, o Presidente Estadual por São Paulo, Paulo Correia Junior e o Presidente do Partido pelo Estado do Paraná, o Japonês da Federal, proferiram palestras aos presentes.

De olho também na campanha para o governo do Estado, o Patriotas recebeu em seu Congresso a presença do atual governador e pré-candidato ao cargo, Marcio França, num sinal positivo a candidatura do mesmo.

Outra questão apontada foi a candidatura ao senado e o nome de Marco Souza suou forte entre os correligionários presentes ao evento. Assim, Marco Souza que até então almejava a disputa ao cargo de deputado estadual deverá mesmo sair, com total apoio da liderança do partido e do governador em exercício Márcio França, como pré-candidato ao senado, posto ao qual o próprio Presidente Nacional do Patriotas vê com bons olhos tal candidatura.

Quem também esteve presente à pré-convenção foi o presidente do Patriotas de Barão de Antonina e Assessor Político José do Egito, que através de seu trabalho, buscará implantar o nome de Marco Souza para o Senado.