Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Prefeita Maria Neres inaugura Centro Comunitário em Barão de Antonina

Durante a gestão do ex-prefeito Silvio Melo, foi assinado o convênio e teve o andamento da obra, concluído na atual gestão da prefeita Maria Neres.

Fachada do prédio que vai abrigar o novo Centro Comunitário
Fachada do prédio que vai abrigar o novo Centro Comunitário
No dia 21/03, data que marcou o aniversário de 54 anos de emancipação politica administrativa do município de Barão de Antonina, a prefeita Maria Neres realizou a inauguração do Centro Comunitário Municipal, denominado de Cidinha Briene.

O evento contou com as presenças de autoridades municipais, o vice-prefeito Taquinho, o presidente da Câmara Wilson Machado, vereadores Junior Barros, José Carlos Bió, Ladislau Zeman Filho, Amélio, Antônio Macaco e Nielsen de Andrade que foi a autora do Projeto de Lei para denominação do local de “Cidinha Briene”, também do presidente da Câmara de Itaporanga Marcelo Camargo, a prefeita Maria Neres e familiares da homenageada.

O Centro Comunitário foi concebido em 2012 quando da inauguração do Conjunto Habitacional, onde o presidente da CDHU Marcos Penido atendeu ao pedido do então prefeito Chico Neres, durante a gestão do ex-prefeito Silvio Melo, foi assinado o convênio e teve o andamento da obra, concluído na atual gestão da prefeita Maria Neres.

O Centro Comunitário Cidinha Briene tem por objetivo atender as necessidades dos moradores locais, para realização de reuniões, encontros, palestras e outras atividades de cunho social.

A homenageada que deu nome ao Centro Comunitário foi a senhora Benedita Aparecida Santos Camargo, popularmente conhecida como Cidinha Briene, casada com o sr. Benedito Briene, muito querida na cidade justamente por sua participação ativa junto a comunidade.

[ngg_images source="galleries" container_ids="310" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]