Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Prefeito de Coronel Macedo é recebido pelo secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude

O encontro foi realizado com a finalidade de elaborar ações integradas na área do Esporte.
André Cruz, secretário Aildo Rodrigues, prefeito Betinho e a assessora parlamentar Silvana Floriano

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” esteve na segunda-feira (04), acompanhado de seu chefe de governo André Cruz e a assessora do deputado federal Marcos Pereira, Silvana Floriano, em visita a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, quando foram recebidos pelo secretário, Aildo Rodrigues e o ATM – Assistência Técnica aos Municípios, Freitas.

A ATM é responsável por repasses e, em conjunto com a Engenharia da Pasta, dá suporte aos municípios para realização de obras, reparos, ampliações e modernizações em estruturas como ginásios, estádios e equipamentos esportivos em geral.

Na oportunidade o prefeito macedense solicitou junto ao Secretário vários projetos para o esporte do município, sendo: Construção de um campo de futebol Society; um kit de esporte; uma academia ao ar livre para o Bairro São Bernardo; e, apresentou proposta de reforma e modernização do Ginásio de Esportes João Paulo Benedito de Almeida.

Ainda na ocasião, Betinho apresentou à assessora Silvana Floriano, do deputado Marcos Pereira, um pedido de recurso, emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil para custeio da Saúde.

Além do prefeito de Coronel Macedo, Betinho, estiveram presentes ao encontro o prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, que solicitou  ao
secretário  Recursos para reforma do Centro de Lazer e Academia ao Ar Livre, e os prefeitos de Torre de Pedra e Bofete.