Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Prefeitos da região participam de Assembleia Geral AMVAPA em Piraju

Assembleia aconteceu na manhã desta sexta-feira.
Prefeitos presentes à Assembleia Geral da AMVAPA em Piraju

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março prefeitos dos municípios que participam do Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema – AMVAPA, estiveram reunidos na cidade de Piraju, em assembleia geral comandada pelo presidente do consórcio, o prefeito de Sarutaiá, Isnar Frechi, para discutir assuntos de interesse de todos.

Esta assembleia abrange as cidades de: Água de Santa Bárbara, Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Estância Turística de Paranapanema, Estância Turística de Avaré, Estância Turística de Piraju, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, e Tejupá, que visam a junções de interesses na busca de melhorias e avanços junto ao governo estadual.

Entre os prefeitos presentes, estiveram o de Itaí, Thiago dos Santos Michelin, de Taquarituba, José Clóvis de Almeida (Bola), de Taguaí, Jair Carniato, de Riversul, José Guilherme Gomes, de Barão de Antonina, a prefeita Maria Neres, de Tejupá, Pedrão do Bilo e de Itaporanga, Douglas Benini.

Os assuntos tratados foram referentes a Prestação de Contas, a Organização para a visita ao Palácio dos Bandeirantes junto ao secretário Adjunto da Secretária de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Emil Cury, além das orientações de prioridades regionais, como as solicitações de interesses individuais de cada cidade.

Esta parceria entre os municípios favorece para um bem comum, estreitando laços de proximidade e sugestões para que os municípios possam crescer na certeza de um trabalho sério realizado por cada prefeito de sua cidade, compartilhando as experiências, fortalecendo os vínculos de união entre as cidades vizinhas.