Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Prefeitura de Avaré divulga programação oficial da 50ª edição da Emapa

Rodeio profissional também acontecerá no dia 9 de dezembro.
Banner divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré anunciou a programação oficial da 50ª edição da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa), que acontece no período de 1º a 9 de dezembro de 2018.

Durante os nove dias da feira, que volta a ser promovida pela atual gestão, haverá várias atrações artísticas. No sábado de abertura, 1º de dezembro, o cantor Luan Santana fará o espetáculo de abertura. No domingo, 2, será a vez da dupla Pedro Paulo & Alex.

Na terceira noite da Emapa, no dia 3, vão subir ao palco, vários artistas de Avaré. No dia 4 está programado o show da dupla Yago & Juliano, enquanto no dia 5 vão se apresentar os consagrados sertanejos Teodoro & Sampaio, e no dia 6, Henrique & Juliano. Já na sexta-feira, 7, Zezé di Camargo & Luciano voltam a Avaré para abrilhantar a Emapa.

No sábado, 8, a atração será o cantor, compositor e multi-instrumentista Gusttavo Lima. A excelente grade de shows será concluída no domingo, 9, com o aguardado espetáculo da compositora Marília Mendonça, hoje a mais concorrida do mercado sertanejo.

50 anos

Oficialmente criada pela Prefeitura em 1965, a Emapa concentrará na sua edição de 2018 os festejos dos seus 50 anos. Considerada desde então como uma das mais importantes feiras pecuárias do país, a 50ª Emapa oferece ao público entrada e estacionamentos gratuitos. Além da série de atrações artísticas, haverá rodeio amador nos dias 1º, 2 e 5 de dezembro, bem como rodeio profissional nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

A mostra agropastoril contará também com exposição de bovinos, equinos, bubalinos e caprinos de várias raças, praça de alimentação coberta, queima do cordeiro no dia 2, queima do alho no dia 8 e a cavalgada no dia 9, resgatando a característica original da exposição.