Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Prefeitura de Coronel Macedo e Fundação ITESP prorrogam prazo para regularização fundiária

Serão regularizados 130 imóveis em Coronel Macedo
Representantes da Fundação e do município na assinatura do documento

A fundação ITESP, por meio de seu diretor executivo Sérgio Maranhão, assinou, nesta terça-feira 11/12, com anuência da Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, aditamento ao Processo 576/2017 com a Prefeitura Municipal de Coronel Macedo para prorrogação de vigência de prazo para execução de serviços de regularização fundiária, dentro do programa Minha Terra.

Participaram do Evento o Chefe de Governo André Cruz, o Diretor Executivo da Fundação Itesp Sérgio Maranhão, o Prefeito "BETINHO" juntamente com o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários Manoel Martins dos Santos.

Serão regularizados 130 imóveis em Coronel Macedo,  da Vila Teodoro, Vila Galvão e Vila Edgar Gabriel e com a regularização, os habitantes dessas áreas saem da informalidade, recebem um título  registrado do imóvel no cartório sem nenhum custo e passam a ter direito a crédito bancário para expansão do imóvel urbano.

Muito satisfeito com isso, o prefeito Betinho agradeceu a equipe do ITESP e o Governador Márcio França por esse trabalho de regularização fundiária em Coronel Macedo, onde finalmente os proprietários irão ter gratuitamente os seus documentos de posse e a escritura pública da propriedade.

“Agradeço a todos por podermos dar esse presente para a população de Coronel Macedo”, finalizou o Prefeito Betinho.