Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Rodrigo Gambale, um jovem que acredita em dias melhores na política brasileira

Rodrigo Gambale agora quer provar que, com dedicação, hombridade e transparência, ainda se pode fazer política com dignidade neste pais.
Rodrigo Gambale é candidato a estadual pelo PSL

Nascido em 17 de março de 1984, e criado em Ferraz de Vasconcelos, Rodrigo Gambale é o filho mais velho do comerciante e ex-taxista João Gabriel e da professora Cida Gambale, irmão da Priscila, tio e padrinho da Beatriz que unidos, constituem uma família típicamente ferrazense, e por conseguinte, brasileira, que assim como todos nós, sabe do difícil momento político do país e na descrença dos eleitores naqueles que ora são responsáveis pelo caminhar de nossa história política.

Já aos 14 anos de idade começou a trabalhar como locutor na tradicional rádio Lookal FM. Lá, desenvolveu por mais de 15 anos sua vocação para a vida pública, paralelamente se graduou no curso de rádio e TV e hoje atua como jornalista à favor da população, denunciando os problemas e discutindo sobre os principais temas da cidade.

Esse envolvimento com as necessidades de seu povo e sentindo-se verdadeiramente traído (assim como todos nós) por aqueles que mancham  a política brasileira, Rodrigo Gambale agora quer provar que, com dedicação, hombridade e transparência, ainda se pode fazer política com dignidade neste pais.

Aos 38 anos de muitas conquistas pessoais e visando não só o desenvolvimento de sua cidade natal, mas de todo o Estado de São Paulo, quer, por meio da política, trazer a renovação com soluções definitivas para os velhos problemas que enfrentamos.

Rodrigo não vê em sua candidatura já homologada, a oportunidade de ser um político reconhecido, com status, mas sim, enxerga nela, a possibilidade de fazer a diferença, usando pra isso a disposição natural de sua juventude, o conhecimento que a vida profissional lhe proporcionou e a condição de por em prática suas ideias e criar mecanismos para que todos, de uma forma geral sejam beneficiados com renovações necessárias e importantes.

Rodrigo sabe da dificuldade de sua cidade, mas tem conhecimento também da falta de incentivo de nossa região sudoeste. Sua candidatura e sua campanha na região sudoeste do Estado do Estado, não será baseada em favorecimento deste ou daquele e nem em distribuição de migalhas aos municípios, mas sim, a busca de forma unânime e consensual para que o que for conquistado, que o seja de modo a beneficiar a todos.