Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Supermercado Jomel, uma empresa que cresce dia-a-dia em Barão de Antonina

União familiar e profissional de Leandro e Kelly é a razão do sucesso.
Fachada do Supermercado localizado no centro da cidade

Localizado no “coração” de Barão de Antonina e com atendimento de segunda à sábado das 08h30 às 20h00 e aos domingos, das 08h30 às 13h00, o Supermercado Jomel, desde a sua inauguração, vem num crescente cada vez mais notável, seja pela qualidade dos produtos, pelo bom preço praticado, pelo atendimento ímpar de funcionários e proprietários e, principalmente, pela administração eficaz e empreendedora do casal Leandro e Kelly Furtado que dão o melhor de si para fazer o melhor por Barão de Antonina.

Kely Furtado, ao lado do esposo Leandro, administra a empresa

Kelly tem 32 anos, é natural de Curitiba/PR e baronense, com residência estabelecida no município há um ano e meio. Casada com Leandro Furtado é mãe da Melissa e José.

Na vida profissional, Kelly possui um vasto e rico curriculum: é Formada em Produção Cultural e Eventos pelo Centro Universitário Campos de Andrade – Uniandrade de Curitiba; trabalhou por 8 anos na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Araucária e trabalhou na Secretária Municipal de Finanças como Assessora no Setor Contábil e de Empenho. Participou também da organização de grandes eventos do município como a Festa do Pêssego, Festa do Peixe, Feira do Morango entre outros. Kelly trabalhou ainda na RAR Engenharia e Eventos como produtora de Eventos e no Fórum Eleitoral de Araucária como estagiária de Direito. Consta ainda de seu curriculum o trabalho na empresa Agro Chá Boa Vista Ltda (Multinacional empresa de Chá Verde) como auxiliar de escritório por 5 anos, atuando também no setor Financeiro, Contábil e Fiscal (Gia, ICMS, DARF, PIS, Cofins, GRPR, ISS entre outros tributos). Fez ainda, vários cursos profissionalizantes como: Contabilidade e Financeiro pelo Prosoft; Informática Avançada; Curso de Cerimonial e Etiqueta e o de Empreendedorismo na prática.

Todo esse conhecimento contribuem para o crescimento da empresa que hoje é vista como um forte empreendimento no município de Barão de Antonina.

O casal Leandro e Kely e os filhos Melissa e José