Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Taguaiense é finalista da Olimpíada de Língua Portuguesa

Aluna da João Gobbo Sobrinho, Gabriela Garcia consegue bom desempenho e se classifica para a etapa final das Olimpíadas.
A coordenadora da educação Lenita, diretora da escola João Gobbo Sobrinho, Daniela Miguel, professora Rosely, a aluna Gabriela Garcia,as coordenadoras, Bruna e Gizelma e supervisora Kelci

A Escola Estadual “João Gobbo Sobrinho” e a Coordenadoria Municipal da Educação de Taguaí parabenizam a aluna Gabriela Garcia e a professora Rosely Eleutério de Campos pelo desempenho obtido na 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa, medalhas de prata na etapa regional.

É com muita alegria que anunciamos a classificação da aluna e da professora para a Etapa Final da Olimpíada de Língua Portuguesa, com o gênero “Memórias Literárias”, onde se inscreveram com o texto intitulado “UM DIA DE MUITA FESTA”, a aluna entrevistou a professora Cleusa Gobbo, relatando a chegada da energia elétrica no município de Taguaí.

A aluna e a professora participarão do Encontro Nacional, concorrendo no gênero Memórias Literárias, com 38 finalistas de todo o Brasil. O evento de premiação acontecerá em São Paulo, nos dias 08 e 09 de dezembro de 2019, do qual sairão os 04 vencedores da Olimpíada, nesta modalidade.