Sicredi Novos Horizontes Itaí
Região

Unimed Avaré deve instalar ambulatório na Santa Casa de Fartura

Ambulatório terá um espaço único e exclusivo para que o paciente possa ser atendido com comodidade e conforto.
Prédio da Santa Casa de Fartura - Foto: Sudoeste Paulista

Em breve, os beneficiários da Unimed Avaré que moram em Fartura não precisarão mais se deslocar até outros municípios da região para realizarem suas consultas.

A Unimed Avaré, em parceria com a Santa Casa da cidade, já está tomando as providências necessárias para a instalação de um ambulatório de especialidades médicas na instituição, visando garantir à população local atendimento de forma fácil e acessível.

O Ambulatório Unimed Santa Casa de Fartura deverá contar com médicos das especialidades de gastroenterologia, cardiologia, ortopedia, ginecologia, entre outras. Localizado na Praça José Sebastião de Oliveira, 44, o Ambulatório terá um espaço único e exclusivo para que o paciente possa ser atendido com comodidade e conforto.

A ideia de instalar ambulatório em Fartura surgiu devido à experiência bem-sucedida de Cerqueira César onde a Santa Casa local conta com um ambulatório da Unimed Avaré desde abril de 2017. São ao todo 12 médicos de várias especialidades que atendem beneficiários de Cerqueira, Águas de Santa Bárbara, Iaras e Manduri.

Fonte: Jornal do Ogunhe