Sicredi Novos Horizontes Itaí
Sem categoria

Despedida e Boas-Vindas na Paróquia de Santo Antônio de Itaí

Padre Daniel encerra ciclo de oito anos à frente da comunidade
Imagem reproduzida a partir das redes sociais dos autores

Padre Daniel, atual Pároco da Matriz de Santo Antônio de Itaí, está se despedindo da comunidade católica local. Em suas redes sociais e igreja, foi anunciada uma missa de ação de graças e despedida na próxima quarta-feira (13), à qual toda a comunidade católica está convidada para celebrar seus oito anos de dedicação sacerdotal à frente dessa comunidade. Está será a última missa presidida em Itaí pelo Padre Daniel enquanto pároco.

Nos últimos dias, a comunidade tem se manifestado, seja através das redes sociais ou por meio dos movimentos e pastorais que organizaram diversos agradecimentos pelo esforço na administração, mas principalmente por ser verdadeiro representante da fé e humildade à frente da Paróquia de Santo Antônio de Itaí.

Além dessa mudança, também foi anunciada pelas suas redes sociais a chegada do Padre João Victor, que compartilhou:

"Com um misto de sentimentos no coração, mas acima de tudo, com profunda gratidão a Deus e aos meus superiores, comunico que fui nomeado pároco da Paróquia Santo Antônio, na cidade de Itaí, SP. Em breve, informaremos a data da celebração Eucarística, que incluirá o rito de posse."

Padre João Victor serve como vigário nas paróquias de São Pedro e São Paulo de Lençóis Paulista e Nossa Senhora das Graças de Borebi.

Desejamos sucesso a ambos os Padres em suas novas jornadas à frente das comunidades que irão servir.