Sicredi Novos Horizontes Itaí
Taquarituba

Depois de 64 dias, vice-prefeito de Taquarituba deixa UTI e inicia recuperação de sequelas

Vice-prefeito está internado no Hospital do Coração, em Londrina (PR).
Zé Veiga, vice-prefeito de Taquarituba

O vice-prefeito de Taquarituba, Zé Veiga, 54 anos, embora ainda bastante debilitado, deixou a UTI do setor de Covid do Hospital do Coração, em Londrina (PR) onde estava internado desde 02 de abril, para seguir uma nova fase de recuperação de sequelas ocasionadas pela doença.

Zé Veiga havia testado positivo no dia 22 de março. No dia 25, ele e a esposa Marilda Ferreira Veiga tiveram de ser internados na Santa Casa de Taquarituba, onde inicialmente ficaram em enfermaria. Ela se recuperou rapidamente, mas ele não.

Devido à piora, Zé Veiga foi para a UTI da mesma Santa Casa até o dia 30/03, mas sem sinais de recuperação, e como a família não encontrou vaga em hospitais estaduais do Estado de São Paulo, foi removido para esse hospital particular de Londrina no dia 02/04 onde permaneceu em UTI até às 16h de ontem.

Agora, junto com a esposa ele está em um quarto do hospital e já iniciou os tratamentos para recuperação de sequelas. Durante todo esse tempo a esposa esteve em Londrina, acompanhando o tratamento através de boletins diárias.

Fonte de matéria Itaponews