Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Educativo e de fácil leitura, o livro “Pai sem Sacrifício” conquista leitores

Exemplares continuam a venda e se tornam um ótimo presente de Natal.
O autor Dr. Fausto Carvalho ao lado família quando do lançamento da obra em Itaí

De autoria do médico, palestrante, mestre em Educação  e escritor Fausto Carvalho e baseado nos “Princípios que norteiam nossa experiência de Pai a partir da vida de Abraão e Isaque” a obra já é conhecida por toda a região.

Primeiramente foi lançado em Itaí e em seguida teve suas sessões de autógrafos nas cidades de Taquarituba, Osasco, São José do Rio Preto, Avaré e Marilia.

Com uma leitura fácil e dinâmica, o autor consegue expor em sua obra a sua expectativa na relação educadora de pais em relação aos filhos, apresentando uma forma correta de educação, sem sacrifícios e sofrimentos.

O Livro “Pai sem Sacrífício”, é elogiado pela crítica e com grande aceitação entre os leitores que aprovaram e indicam o trabalho do médico itiense.

Para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a obra, ela pode ser adquirida nos consultórios do Dr. Fausto em Itaí e Taquarituba, no Banana Café em Itaí, na Clínica Dalcin em Avaré, nas Livrarias Família Cristã e no site espacopalavra.com.br, ao custo de R$ 30,00.

O livro também pode ser um ótimo presente de Natal, para a pessoa que você considera.

Veja nas fotos alguns momentos do lançamento da obra em Itaí e em outras localidades.