Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Gestão de pessoas é tema de curso no Sebrae Aqui de Avaré

Capacitação será realizada no período noturno entre 14 e 22 de maio; inscrições estão abertas.
Agência em Avaré

Fazer a gestão de funcionários, promover o trabalho em equipe e ser um bom líder são alguns dos desafios do empreendedor. Para ajudar o empresário a potencializar sua capacidade de atrair, desenvolver e manter talentos, o Sebrae Aqui de Avaré está com inscrições abertas para o curso Na Medida - Gestão de Pessoas.

A capacitação será realizada nos dias 14, 15, 16, 20, 21 e 22 de maio, das 19 às 23 horas. “É comum ouvirmos dos empresários que eles têm dificuldades com funcionários, que a rotatividade é muito grande. Por isso, fazer o curso é importante para analisar a situação atual da empresa e o que pode ser feito para melhorar o ambiente e a retenção de talentos”, afirma a analista do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo.

A programação do curso inclui aulas sobre conceitos de gestão de pessoas, de remuneração e provisão de pessoas, seleção e desempenho e retenção de empregados, além de conhecimentos sobre o trabalho em equipe e a percepção humana, comunicação interpessoal, conflitos internos e o empresário como coach.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, nº 1.580, no centro, ou pelo telefone (14) 3732-0747.