Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Nota da Redação...

Mudanças estão acontecendo....
Banner divulgação

Deste o final de ano até o presente momento, resolvemos por bem fazer algumas reestruturações e modificações no site Farol Notícias, sempre pensando em oferecer o melhor para nossos seguidores/leitores. Assim sendo, não estivemos tão presentes em relação a publicações imediatas do que aconteceu e vem acontecendo em nossa região, o que nos leva a pedir desculpas se deixamos a desejar nesse período.

No entanto, de forma lenta mas objetiva, vamos colocando as coisas em dia e com algumas novas atrações. Além de fazermos nosso trabalho ao qual nos dispusemos desde o início deste site, que é de levar o que acontece em nossa região de forma rápida, precisa e imparcial, estamos acrescentando alguns atrativos como o lançamento de algumas colunas que irão mexer com seu bom humor e também informar, de forma diferente o que vem ocorrendo principalmente no meio político de nossas cidades, colunas como o “Língua de Trapo – Tá na Boca do Povo” já lançada, e outras que surgirão durante a semana, Assim como um espaço todo aberto ao Balneário Costa Azul, marco da Estância Turística de Avaré e que assim como todo lugar, tem suas belezas, sua estrutura turística e, claro, seus problemas, assuntos que serão debatidos  pelo sempre bem informado Carlos Can um grande mestre da imprensa avareense e morador do local .

Vamos nos atentar também para a “Utilidade Pública” com enquetes sobre assuntos de relevância e nos quais a opinião popular será de suma importância”, dando assim aos nossos seguidores a oportunidade de opinar e até mesmo, quem sabe, ajudar a mudar parâmetros da sociedade que precisam ser revistos.

Vamos estender nosso espaço publicitário, contando sempre com a boa vontade dos nossos parceiros e ao mesmo tempo divulgando o que há de melhor no comércio e nas empresas de nossas cidades.

Estaremos atentos também às eleições 2020 que, embora ainda não esteja oficialmente aberta, nos bastidores as conversações começam a aparecer, assim como nomes de possíveis candidatos. Vamos tentar deixar tudo bem claro aos nossos seguidores.

Hoje, ainda, você verá em nosso site algumas notícias já passadas, mas que “Em Tempo” tem importância e que não podem deixar de ser registradas e, a partir de então, tudo de novo do noticiário e do nosso trabalho estará a sua disposição.

Mais uma vez nossas desculpas e nosso convite pra você continuar a nos seguir, patrocinar, elogiar, criticar, votar, concordar ou discordar, mas sempre nosso parceiro.

Abraços a todos!!!

Da redação!