Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Poupatempo comemora 5 anos em Avaré

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Poupatempo Avaré já realizou mais de 688,4 mil atendimentos.
O Poupatempo Avaré está localizado na Av. Major Rangel, 1.800 - FONTE DA FOTO: SITE A ESTÂNCIA

O Poupatempo Avaré comemora neste dia 07, 5 anos de serviços prestados à população. Em pesquisa de satisfação realizada pela empresa P2A, o posto de serviços públicos do Governo do Estado de São Paulo obteve 98% de aprovação dos usuários.

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Poupatempo Avaré já realizou mais de 688,4 mil atendimentos, sendo 46,6 mil só nos cinco primeiros meses deste ano. Entre os serviços mais procurados em 2019, estão os de RG, com 8,3 mil documentos emitidos; e os da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com mais de 6,5 mil solicitações.

Para tentar melhorar ainda mais o atendimento, o Poupatempo Avaré vem fazendo um esforço para conscientizar a população sobre a vantagem de recolher as taxas com cartão de débito, para evitar fila no caixa do banco. "Pagando as taxas de serviços com o cartão de débito, o atendimento será bem mais rápido e o cidadão ainda evita riscos de circular com dinheiro vivo", afirma Ernesto Mascellani Neto, superintendente da Prodesp, empresa que faz a gestão do Programa Poupatempo.

A unidade conta com atendimentos do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP, Coordenadoria do Emprego e Relações do Trabalho (CERT), e-poupatempo, Acessa São Paulo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

O Poupatempo Avaré está localizado na Av. Major Rangel, 1.800 – Centro - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.