Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Produtores leiteiros de Taguaí se reúnem para decidir competições na 34ª Festa do Peão do município

Durante a festividade será realizado o 13º Torneio leiteiro e o 5º Julgamento de Gado de Leite.
Presidente da Câmara, Izaias Tenca lê as moções aos produores com o coordenador do meio ambiente, Leandro Seni, e o prefeito Jair Carniato

Na noite de sexta-feira, 19 de julho aconteceu a primeira reunião com os produtores de leite para os preparativos do 13º Torneio Leiteiro e 5º Julgamento do Gado de Leite que será realizado na 34ª Festa do Peão de Taguaí. 


"Foi um momento importante, pois ouvimos os nossos produtores que deram sugestões, avaliaram o evento do ano passado e como gostariam que fosse esse ano", disse o coordenador do meio ambiente e agricultura, Leandro Semi. 


Na oportunidade desta reunião o Presidente da Câmara, 
Izaias Tenca, representando os demais vereadores esteve entregando Carta de Moção, aos produtores do município, sendo eles: Natal Bérgamo, Giovanni Liutti e João Bérgamo que participaram do Torneio Leiteiro ocorrido na cidade de Fartura durante a realização da EXPOFAR e que representaram Taguaí de uma maneira excepcional. 


Os mesmos ficaram emocionados com a Moção e falaram da alegria de colaborar com os eventos da cidade e na valorização do trabalho rural, na produção de leite em favor dos avanços que isso traz para a cidade. 


O prefeito municipal 
Jair Carniato parabenizou os produtores deste importante reconhecimento e dedicação que os mesmos têm com a cidade e representando-a por onde passam. E agradeceu por mais um esta parceria do 13º Torneio Leiteiro e 5º Julgamento do Gado de Leite que será realizado na 34ª Festa do Peão de Taguaí. 


No final da reunião e entrega das Moções houve uma confraternização entre os produtores e Comissão Organizadora "Os Teimoso".