Produtores leiteiros de Taguaí se reúnem para decidir competições na 34ª Festa do Peão do município

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação Variedades
Presidente da Câmara, Izaias Tenca lê as moções aos produores com o coordenador do meio ambiente, Leandro Seni, e o prefeito Jair Carniato

Na noite de sexta-feira, 19 de julho aconteceu a primeira reunião com os produtores de leite para os preparativos do 13º Torneio Leiteiro e 5º Julgamento do Gado de Leite que será realizado na 34ª Festa do Peão de Taguaí. 


"Foi um momento importante, pois ouvimos os nossos produtores que deram sugestões, avaliaram o evento do ano passado e como gostariam que fosse esse ano", disse o coordenador do meio ambiente e agricultura, Leandro Semi. 



Na oportunidade desta reunião o Presidente da Câmara, 
Izaias Tenca, representando os demais vereadores esteve entregando Carta de Moção, aos produtores do município, sendo eles: Natal Bérgamo, Giovanni Liutti e João Bérgamo que participaram do Torneio Leiteiro ocorrido na cidade de Fartura durante a realização da EXPOFAR e que representaram Taguaí de uma maneira excepcional. 



Os mesmos ficaram emocionados com a Moção e falaram da alegria de colaborar com os eventos da cidade e na valorização do trabalho rural, na produção de leite em favor dos avanços que isso traz para a cidade. 



O prefeito municipal 
Jair Carniato parabenizou os produtores deste importante reconhecimento e dedicação que os mesmos têm com a cidade e representando-a por onde passam. E agradeceu por mais um esta parceria do 13º Torneio Leiteiro e 5º Julgamento do Gado de Leite que será realizado na 34ª Festa do Peão de Taguaí. 



No final da reunião e entrega das Moções houve uma confraternização entre os produtores e Comissão Organizadora "Os Teimoso".