Sicredi Novos Horizontes Itaí
Variedades

Super MEI Gestão está com inscrições abertas em Avaré

Serão cinco dias de capacitações gratuitas no Sebrae Aqui, na Rua Bahia, 1.580
Foto Divulgação

Cinco dias de aprendizado para melhorar a gestão do negócio. Essa é a programação da modalidade do programa do Sebrae-SP voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários, o Super MEI Gestão. Em Avaré, a capacitação será realizada nos dias 15, 16, 17, 22 e 23 de abril, das 9h às 13h, e está com inscrições gratuitas abertas.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Daniela Ito, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura. Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Nos dias 15, 16 e 17 serão realizadas as oficinas sobre planejamento, controle de dinheiro e formação de preço. Já no dia 22 é a vez da aula sobre vendas. O programa termina com a oficina sobre inovação. As aulas estão programadas entre 9h às 13h. As oficinas serão realizadas no Sebrae Aqui de Avaré, localizado na Rua Bahia, 1.580, no Centro. Inscrições pelo telefone 0800-570-0800.