Atletas do Projeto CEAMA garantem vagas para o Campeonato Brasileiro Estudantil de Karatê

Fone: Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação
Atletas do Projeto CEAMA garantem vagas para o Campeonato Brasileiro Estudantil de Karatê Foto: Reprodução

Os atletas do Projeto CEAMA, de Itaí, conquistaram
resultados expressivos no Campeonato Paulista Estudantil de Karatê e
asseguraram classificação para as finais do Campeonato Brasileiro Estudantil. A
competição foi realizada no último dia 13 de junho, em Praia Grande, e reuniu
1.233 karatecas de diversas cidades do Estado de São Paulo.

 

Representando o município de Itaí, a equipe demonstrou alto
nível técnico e voltou para casa com um total de 10 medalhas: duas de ouro,
quatro de prata e quatro de bronze. O desempenho colocou os atletas entre os
destaques do torneio e garantiu vagas para a próxima etapa nacional da
competição.

 

Além das conquistas nos tatames, o resultado evidencia o
trabalho desenvolvido pelo Projeto CEAMA na formação esportiva de jovens
talentos, contando também com a dedicação da comissão técnica responsável pela
preparação dos competidores.

 

Os atletas destacaram ainda o apoio recebido do prefeito
José Ramiro, do secretário municipal de Esportes Marcelo Santos e dos
vereadores Avelino Nicetto, Danielzinho, Domingos Jovelli e Valéria, que
incentivam o desenvolvimento do esporte no município.

 

















Com a classificação assegurada para o Campeonato Brasileiro
Estudantil, a expectativa é que a equipe mantenha o bom desempenho e continue
representando Itaí com destaque no cenário nacional do karatê.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.