Homem morre após ser baleado pela PM durante ocorrência de violência doméstica no interior de São Paulo

Fonte: portal G1
Homem morre após ser baleado pela PM durante ocorrência de violência doméstica no interior de São Paulo Foto: TV TEM

Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar
durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira
(22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP).

 

Segundo a PM, moradores acionaram as equipes após ouvirem
barulhos vindos de uma residência. No local, os policiais encontraram o homem
armado, mantendo a companheira em cárcere privado, e iniciaram negociação para
a liberação da vítima.

 

Ainda conforme a corporação, após o diálogo, o homem saiu da
casa com uma arma, ameaçando tirar a própria vida e a dos policiais e avançando
contra a equipe. Um dos PMs efetuou um disparo.

 

O homem foi atingido e morreu no local. A identidade não
havia sido divulgada até a última atualização.

 

















A mulher foi resgatada sem ferimentos e passa bem, segundo a
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.