Itaí conquista título geral da Copa IKIGAI em Marília
Foto: Divulgação O município de Itaí brilhou na Copa IKIGAI de Karatê,
realizada no último sábado (20), em Marília. Representada por 32 atletas do
Projeto CEAMA, a delegação conquistou 55 medalhas — sendo 39 de ouro, sete de
prata e nove de bronze — e garantiu o título de campeã geral da competição.
O excelente desempenho rendeu a Itaí o troféu de 1º lugar no
quadro geral de medalhas, consolidando o município como uma das referências do
karatê na região. O resultado é fruto do trabalho desenvolvido pelos técnicos e
senseis Fábia Fernandes e Paulo Junior, responsáveis pela preparação da equipe.
A delegação também destacou o apoio da administração
municipal, colaboradores e demais envolvidos na participação do grupo,
celebrando mais uma conquista para o esporte itaiense e o talento de seus atletas.




COMENTÁRIOS