Polícia Militar prende dois homens por furto e receptação


Polícia Militar prende dois homens por furto e receptação Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens na segunda-feira (22)
por envolvimento em um caso de furto e receptação em Riversul. A ação teve
início após o furto do celular de um funcionário de uma cooperativa da cidade.

 

Durante as investigações, o suspeito do furto confessou ter
trocado o aparelho por drogas com outro indivíduo. Os policiais localizaram o
receptador, que admitiu ter comprado o celular por R$ 30.

 









Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial e
permaneceram presos à disposição da Justiça. O aparelho foi recuperado e
devolvido ao proprietário. O caso segue para os procedimentos legais cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.