Motorista embriagado invade contramão, causa acidente fatal e acaba preso
Foto: Divulgação Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante após provocar
um acidente fatal na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em
Capão Bonito, no sábado (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP),
ele dirigia sob efeito de álcool quando invadiu a contramão e colidiu de frente
com uma motocicleta.
O motociclista, de 33 anos, morreu no local em decorrência
dos ferimentos. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do condutor, que
apresentava sinais visíveis de ingestão de álcool.
Com o impacto, a motocicleta ficou presa sob o carro, que
teve a parte dianteira completamente destruída. O caso foi registrado como
homicídio culposo na direção de veículo automotor, e o motorista permaneceu
preso à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS